12.11.09

riscado do texto - simples



Não, a melhor invenção da Apple não foi o MacBook, nem o iPod nem o iPhone ou a combinação cmd-alt-4 para captura selectiva de imagem - foi a aplicação das Notas. Eu tenho a minha agenda, mas não é a mesma coisa. E para uma semi-federada-freak-da-organização como eu é um descanso. Sim, entre ontem e hoje consegui fazer tudo isso e ainda comecei a ler um dos quatro textos socrásticos/platónicos que tenho de ler, fiz os meus almoços, fui a pé para casa (são 15 minutos all the way up), cocei a cabeça (literalmente porque tenho de aplicar um produto para a minha calvície prematura),  coloco aqui estas coisas e ainda me besuntei com o meu novo Body Butter de Karité da Body Shop (que por acaso tem um cheiro ligeiro ao creme que os africanos usam para a pele seca. Para aqueles que conhecem sim, refiro-me ao cheiro do Elísio).
Entretanto a Amelie já passa uma noite inteira no meu quarto sem começar a atirar coisas da secretária para o chão. É bonito de se ver, ou neste caso de não se ver, porque não é agradável ter de me levantar as 5h para levar a mademoiselle à marquise para fazer as suas necessidades. E isto foi só nestes dois dias, porque a week list é de uma extensão que nunca mais acaba.

Ando com uma preguiça verbal notável. Juro que amanhã escrevo aqui o que era suposto escrever hoje.
Vou adicionar à lista cinzenta do canto superior direito.

Entretanto acabei o Inverno do Nosso Descontentamento. Sugestões?

5 comentários:

• pO • disse...

esses post-it electrónicos provavelmente salvariam a minha vida... mas o meu computador só tem virus, nada mais para me oferecer.

Anónimo disse...

Esta manhã, enquanto tomava o pequeno almoço e lia o jornal, pensei em Kafka (porque seria?.
Porque não "O Castelo" ou "A Metamorfose"?

Se aceitares a sugestão, bloga depois qualquer coisa...

IN disse...

vou meter aqui a lista de livros que já comprei e que estão em espera para que eu os leia, e eu também estou em espera, espera de ter tempo para os ler!

Acabei agora o livro da Alice no pais das maravilhas.

depois tenho:
Um verão inesperado
Contigo esta noite
À espera do ano passado
Pensar é transgredir
Cabeça de Plastivo

Ah!E antes de ler a Alice li um da Rosa Montero que adorei! Chama-se "Instruções para salvar o mundo". Recomendo a todos, o livro diz muitas verdades que nos fazem pensar.

E quanto às NOTAS...que mais há para dizer? TENS TANTA RAZÃO!

IN disse...

P.s:Cabeça de Plastico*
:D

Catarina disse...

Inês, eu li o da Rosa Monteiro em Janeiro deste ano! E não podias ter dito melhor, muitas verdades que nos fazem pensar. Muitas realidades. E se gostaste devias ler também "A História do Rei Transparente" dela, é fantástico!

Obrigada pelas sugestões, vão para outra lista!

P.S: contra todos os meus impulsos, incluindo uma t-shirt de rapaz mas que me ficava tão bem com o monstro das bolachas e um C grande de Cookie (ou Catarina), não comprei nada na HM! Será uma evolução?