17.5.10

rapidamente, antes de ir dormir

Ultimamente ando com a mania de andar com as minhas canetas enroladas num daqueles elásticos grossos que nos dão quando compramos cartolina e que arrancam os pêlos do braço se não temos cuidado. Não é bonito, de todo, nem tem qualquer tipo de charme, ao contrário daqueles estojos feiosos super simples, que inclusive eu e tu temos, pretos, castanhos ou o-que-quer-que-seja-a-cor-do-teu (ainda o tens?), e que dão aquele estilo despreocupado de "não me preocupo com coisas destas", mas que a própria escolha já é uma preocupação. Bem, mas tenho de ser prática e muitas vezes o elástico é o que tenho à mão (ou no pulso, neste caso). Ando um pouco a mil à hora mas sinto que está a correr tudo bem. Sábado fui ver uma peça que não ias gostar nada, até a mim me foi difícil de digerir. Ás vezes passo pelos croissants mas decidi-me a não ir lá até estar contigo. Comprei um body com andorinhas azuis. Sempre adorei andorinhas, sabes, lembram-me a casa da minha avó. Mas só agora é que começaram a desenhá-las nas roupas. Hoje aconteceu-me uma coisa que já não me acontecia há muito tempo: ouvi uma música nova e de repente, todo o ambiente proporcionado, desde a luz que entrava no meu quarto à minha postura e à minha saia vermelha fizeram-me sentir como se tivesse dentro de um filme. Hoje escrevi-te uma carta e amanhã vou aos Correios enviá-la. Não quero escrever-te mais vezes por aqui. Pelo menos não muitas vezes... não assim.


é esta a música.

Sem comentários: