8.10.09

Previously,

Ando com uma palete de Mebocaina na mala e inalo água do mar pelo menos umas três vezes por dia. Tentei cortar um pão congelado e cortei antes o meu dedo e o verniz vermelho das unhas começa a desaparecer antes que dê por isso. O prof. de projecto não gostou do trabalho de ninguém da turma, excepto de um ser genial. Duas vezes. E é melhor nem começar a falar das aulas de Desenho. Saio de casa como quem está no Inverno e chego a casa como quem está no Verão vestido com roupa de Inverno. Estou pálida porque 10 dias de praia não são o suficiente para uma pessoa se bronzear. No fim de semana comi uma das melhores refeições de sempre e acabei o dia com a cabeça enfiada na sanita. Ainda não tenho computador. A Amelie estragou-me a caixa dos óculos e, por falar nisso, acho que estou a ver pior. Também acho que a Amelie está grávida. Perdi a tampa da pen da Inês (mas eu juro que a encontro I, tu sabes que encontro (quase) tudo o que perco!). Não fui ao Rally Tascas. Passados 13Kg a D. Violante diz-me que gostava de me ver mais "cheiinha"...


Não fosse a exposição fantástica que vi hoje, o meu mais recente "home project", a minha vontade de fotografar e desenhar, os 13 perdidos, os vídeos-maravilha encontrados no Youtube, as aulas de Estética e de Códigos e Linguagens, os blogs de "streetstyling", novos amigos, velhos amigos, velha amiga, velhos pais, o facto de passar pela HM e a Zara todos os dias (mesmo que seja SÓ de passagem), o facto de estudar no meio de Lisboa, o que quero e onde quero, a sopa fantástica que fiz ontem, os scones fantásticos que acabei de fazer, o livro que estou a ler, esta música, a perspectiva de amanhã ir ao ensaio dos Reticências e o meu optimismo quase doentio, estaria feita ao bife.

Sem comentários: